O Barrense

Eu e você

Deixe um comentário

fwb2_thumb1

Ei, vem cá.

Não pude deixar de reparar em ti assim que meus olhos pousaram nos teus lábios. Que logo me presentearam com um lindo sorriso. Me desculpe a franqueza, mas se ainda não te disseram,  coisa que duvido, saiba que és dona de um sorriso único, desses de final de arco íris. Mas isso você deve escutar a cada esquina.

Não sei qual tua fé e quais tuas crenças, mas eu acredito que todo encontro é obra do destino. Nada é por acaso. Acredito que ele une pessoas e momentos oportunos para iniciar grandes historias. E não é papinho barato de conquistador não, é só a sinceridade de um romântico à moda antiga. Que ainda acreditar no amor.

E vai que eu tenha razão? Quem sabe essa fórmula matemática eu + você não possa se tornar em nós e sermos felizes juntos nessa vida? Pode ser, a gente só vai saber tentando. Arriscando. Porque viver é mordiscar e arriscar um cadinho.

Então me deixa ser o motivo desse teu sorriso de canto lindo que eu acabei de conhecer e já quero passar o resto dos meus dias ao lado dele. O que você acha? Eu recém te conheci, mas se você me der uma chance, só uma, prometo que retorno a ligação amanhã, ou ainda melhor, te acordo domingo de manhã com um beijo.

Ainda é cedo pra tudo isso, mas você já pensou na possibilidade de dar certo? De finalmente encontrar AQUELA pessoa, dessas que bagunçam nossa vida e fazem com que vivamos um romance digno da novela das nove. Que num piscar de olhos ja não nos imaginamos sem ela ao nosso lado? Aquela pessoa para dividir um pote de pipoca e uma conta na Netflix.

O desenrolar dessa historia só depende de você, porque se dependesse de mim já teria roteiro escrito e começaria a ser gravada assim que você dissesse sim.

Deixe um comentário