O Barrense

Seja o motivo do sorriso de alguém

Deixe um comentário

Num dia qualquer desses você a viu sorrir e sentiu saudade de ser pouso daquele sorriso. Por mais que o tempo passe, certas coisas ainda vivem em nós. Vê-la feliz mexeu forte contigo, né?! E não é para menos, quando ela sorri o mundo retribui. É como se o tempo parasse só pra admirar. É coisa rara, são poucas as pessoas que causam na gente esse turbilhão de sentimentos. E não foi da noite para o dia que ela se recuperou e estampou um sorriso no rosto. Demorou, mais do que ela pensou, mais do que ela merecia, mas a ferida que você causou enfim sarou. Deixou cicatriz, pra ficar eternizada, que é pra lembrar o quanto você a magoou e não repetir a dose. Ela aprendeu e hoje reconhece o que é amor.

Até hoje eu não te entendo, juro! Você a tinha nos braços. Você a tinha por inteiro. Ela abriu as portas do coração, arrumou um cantinho e você traiu a confiança dela. Pôs tudo a perder por não reconhecer o amor da tua vida. Cara, você era o motivo do sorriso dela, tens noção disso? Poucas coisas na vida são mais prazerosas do que isso. Ser único e especial para uma pessoa. 

Se é tarde para voltar? Muito! Ela encontrou alguém para preencher o vazio que você deixou. Desencana! O sorriso que você viu dias atrás já tem endereço. Ela encontrou morada em outros braços, outro coração. Encontrou reciprocidade, o que você jamais foi capaz de dar. Que valoriza tudo que um dia você desdenhou. Ele é pra ela tudo que você não foi. Até ouvi dizer que eles estão planejando o casamento, sabe essa coisa de amar e respeitar? Pois é… Eles perceberam que não importa com quem você fica sexta à noite, e sim o domingo inteiro.

Bateu saudade? Apanhe! E não interfira na felicidade deles. Vá em busca da sua. Vê se aprende logo para não errar com a próxima. Porque amor não se encontra em qualquer esquina. É tão difícil quanto achar um trevo de quatro folhas. É coisa do destino que envolve sorte e mais um bocado de coisas que fogem do nosso controle. Então quando encontrar, se é que encontrará, não pense duas vezes: se entregue e ame. Seja para essa pessoa tudo que você deseja para si. Seja o motivo do sorriso de alguém.

Deixe um comentário